FAMOSOS

Geisy Arruda quer fazer bolo com formato de seu bumbum: “Tô a 5 dias procurando doceria”

Influenciadora explicou que usará o bolo em uma live que fará em seu aniversário

Geisy Arruda contou que está com dificuldade para encomendar bolo com formato de seu bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda contou que está com dificuldade para encomendar bolo com formato de seu bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/05/2020, às 08h45

Geisy Arruda contou em seu Twitter que está à procura de uma doceria que tope fazer um bolo com o formato de seu bumbum e alguns docinhos em forma de órgãos sexuais feminino e masculino.

Na rede social, a influenciadora revelou que está com dificuldade para encontrar quem faça (por um preço aeitável) e que as guloseimas serão utilizadas em uma live que está preparando para o próximo dia 6 de junho, quando completará 31 anos.

“Eu tô a 5 dias procurando uma boleira pra fazer um bolo da minha bunda. E alguns docinhos de bucetinha e rola. Que difícil. Não encontro! Parece que eu tô procurando a cura do corona”, postou ela.

A postagem acabou causando alvoroço, chegou até algumas boleiras, que por sua vez enviaram orçamentos para a atriz.

“A mulher mandou um orçamento de R$ 900 do bolo. Culpa de vocês que foram divulgar saporra.Eu quero um bolo, não ser assaltada. Obrigada! Nois fica valorizando essa raba, aí eu invento de fazer um bolo dela. Pronto, querem cobrar em dólar. Culpa de vocês”, reclamou ela.