Primeira e única transexual a participar do Big Brother Brasil deu detalhes de cirurgia íntima
Redação Publicado em 18/05/2020, às 18h21
Primeira e única transexual a participar do Big Brother Brasil, Ariadna Arantes deu detalhes e contou como foi primeira transa após a cirurgia de mudança de sexo durante uma live com a também transexual Luisa Marilac.
“Minha primeira vez após a cirurgia foi com um ex-namorado meu. Escolhi ele porque ele sempre foi muito carinhoso comigo. Tive a minha relação sexual dois meses após a cirurgia. Foi um pouquinho mecânico, mas muito importante pra mim”, lembrou ela.
Uma das confinadas mais icônicas da 11ª edição do reality, Ariadna também falou sobre o primeiro orgasmo após o procedimento realizado na Tailândia.
“Com nove dias de operada, eu tive o meu primeiro orgasmo com um sonho erótico. Acordei toda molhada. Nós não temos uma vagina de enfeite. Tudo ali é funcional. A cirurgia de redesigação funciona, sim”, garantiu ela. Sem papas na língua, ela revelou que teve o primeiro orgasmo com penetração um mês após a operação, fazendo sexo anal.
No bate-papo, Ariadna ainda falou sobre seu ensaio para a revista Playboy, que foi às bancas no mesmo ano do programa.
“A repercussão foi muito grande. Eu lembro que em três dias a revista esgotou das bancas. Foi recorde de vendas. Eu lembro que eles me queriam nua em todos os sentidos, até na maquiagem. Foi apenas um esfumado no olho e um gloss transparente. Eles me queriam o mais natural possível”, lembrou.
COLUNISTAS