Humorista contou que camareiras ficaram esperando na porta do quarto para pedir autógrafo
Redação Publicado em 18/05/2020, às 18h03
Durante a live Outra Live Aí, no YouTube, Whindersson Nunes falou sobre o assédio e revelou, entre outras coisas, que foi abordado por um fã na porta do hotel.
Ao contar o causo, o humorista explicou que estava entrando no recinto, e quando abaixou o vidro para falar com o atendente, e foi abordado com um pedido de foto.
“Cheguei no motel... sempre tem que abaixar o vidro para mostrar a identidade. Quando eu abaixei o vidro, o cabra; ‘É nadaaaa!’. A pomba estava... amoleceu na hora. Você olha para o seu fã, diretamente no olho dele, não dá realmente para você manter um ereção. Mas o cara desviou totalmente a minha atenção. Ainda perguntou: ‘vieram fazer o quê?’”, contou.
Em seguida, Whindersson revelou ainda que, além do porteiro, as camareiras do motel ficaram esperando na porta do quarto para pedir autógrafo.
“Ficaram lá esperando para tirar foto. Três camareiras na porta do quarto. Esperando para tirar foto, minha vizinha... Três camareiras esperando na porta do quarto. Um lugar que você vai para gemer alto, não pode, porque a dona tá escutando encostada ali na porta. Falta do que fazer. Como é que a pessoa fica o tempo inteiro esperando eu sair do quarto... dois minutos”, brincou ele.
COLUNISTAS