FAMOSOS

Conheça Laryssa Bottino, ex-De Férias com o Ex que está passando a quarentena com Anitta e Gui Araújo

Influenciadora está passando a quarentena com a cantora e o modelo no Rio de Janeiro

Laryssa Bottino está passando a quarentena com Anitta e Gui Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram
Laryssa Bottino está passando a quarentena com Anitta e Gui Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2020, às 06h56

Após convidar o atual namorado, Gui Araújo, para passarem juntos o a quarentena, Anitta conta agora também com companhia da influenciadora Laryssa Bottino como “fiel escudeira” em sua mansão no Rio de Janeiro.

Com mais de 720 mil seguidores no Instagram, Laryssa ajudou Anitta na estreia do novo programa da cantora no Multishow, o Anitta Dentro da Casinha, na última quinta-feira (14/05) e já não saiu mais da mansão da poderosa.

Chamada de “vela” (por estar acompanhando o namoro de Anitta e Gui), ela é amiga da cantora e também participou da quarta temporada do De Férias Com o Ex Brasil. Em seu Instagram Stories, ela até compartilha vídeos de treinos no quintal da mansão da artista.

Acostumada a compartilhar fotos sensuais, Laryssa já admitiu em entrevistas que sempre gostou de exposição. A beldade tem aproveitado a estadia na casa de Anitta para fazer cliques ousados, como uma foto recente que fez na sacada em que aparece só de roupão. Antes de virar influencer, ela cursou faculdade de Cinema, desisitiu e partiu para Publicidade, e em seguida foi para a TV.

Laryssa Bottino na estréia de Anitta Dentro da Casinha, na mansão da cantora - Foto: Reprodução/ Instagram