FAMOSOS

Anitta recebe ajuda de Gui Araújo após perrengue com biquíni sem alças durante treino

Cantora dançou empolgada após treino pesado no quintal de sua mansão

Anitta recebeu ajuda de Gui Araújo após perrengue com biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta recebeu ajuda de Gui Araújo após perrengue com biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2020, às 16h16

Anitta teve problemas com o figurino – um biquíni sem alça – que escolheu para se exercitar no quintal de sua mansão nesta quinta-feira (14/05).

Como vem fazendo nas últimas semanas, a poderosa transmitiu o treino pelo Insatgram, e recorreu ao namorado, Gui Araújo, após perceber que seu top estava caindo nos primeiros minutos de exercícios.

“Você que escolheu? Esse é o seu estilo? Pronto, agora estou segura”, festejou Anitta, após receber outro biquíni do influenciador.

Após concluir as atividades físicas, a poderosa ainda dançou e rebolou muito com o mesmo biquíni que usou para treinar.

Nesta quinta-feira (14/05), às 23h, Anitta estreia o Dentro da Casinha, seu novo programa no Multishow. Aos jornalistas, a artista contou que recebe ajuda dos profissionais do canal para fazer os ajustes em sua casa.

“Não consigo fazer tudo. Tem coisa que é muito técnica. A maioria, o que deu, eu fiz sozinha e, quando precisa montar alguma coisa ou ajustar uma luz, vem alguém do Multishow totalmente equipado de máscara e luva, mas nem cruza comigo. Minha casa é muito grande, tenho essa sorte. A pessoa monta e depois eu apareço e sigo as intruções por celular. O povo que tá aqui em casa me ajuda”, contou.