FAMOSOS

Ex de Gui Araújo, Catherine Bascoy já disse que toparia sexo a três com Anitta

Influenciadora participou do Hottel Mazzafera e fez revelação picante

Catherine Bascoy fez revelação picante ao participar do Hottel Mazzafera - Reprodução/ Instagram
Catherine Bascoy fez revelação picante ao participar do Hottel Mazzafera - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2020, às 06h07

Ex-namorada de Gui Araújo [atual affair de Anitta], Catherine Bascoy foi convidada a participar do Hottel Mazzafera, programa comandado Matheus Mazzafera no YouTube, há cerca de sete meses, e disse, entre outras coisas, que toparia fazer sexo a três com o modelo e a cantora.

No bate-papo, que reuniu quatro participantes do De Férias Com o Ex, da MTV, Matheus perguntou para Catherine se ela já tinha transado com uma mulher. A influenciadora respondeu que não havia chegado aos finalmentes, mas que já havia beijado.

O apresentador insistiu na questão, e perguntou se ela toparia fazer sexo com outra mulher, e a resposta foi a seguinte: “Se eu tivesse vontade, sim. Eu tenho que estar doida e estar com vontade”, respondeu.

“E se a Anitta falar que vai com você e o Gui [Araújo], você vai?”, continuou Matheus. Sem perder tempo, a influenciadora disse que toparia.

Gui e Catherine passaram o reveillon juntos em Fernando de Noronha. O modelo e apresentador é ex de Gabi Brandt, atual de Saulo Pôncio.

Mais recentemente, seguidores de Catherine tentaram provocá-la, perguntando sobre o namoro de Gui Araújo com Anitta. Ela não se incomodou, e ainda disse que torce pela felicidade dos dois, e que é fã de Anitta.