FAMOSOS

Anitta doa biquíni usado em treino para leilão beneficente: “Pediram para não lavar”

Cantora atendeu pedido do humorista Maurício Meirelles e topou doar a peça para arrecadar dinheiro

Anitta topou doar biquíni sem lavar para ajudar trabalhadores da indústria do entretenimento - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta topou doar biquíni sem lavar para ajudar trabalhadores da indústria do entretenimento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2020, às 16h09

Cumprindo à risca a orientação de isolamento social, Anitta contou que irá doar um dos biquínis que usou em um treino feito durante a quarentena para um leilão beneficente.

Na última quinta-feira (23/04), a poderosa participou de uma live com o humorista Maurício Meirelles, que aproveitou para pedir doações para ajudar o projeto Ajude 1 Freela – que está dando suporte para profissionais da indústria do entretenimento durante a pandemia do novo coronavírus.

“Foi uma live para arrecadar doações para galera que trabalha no mercado do entretenimento, eventos, teatros”, explicou.

Na web, Anitta disse que Maurício pediu para ela não lavar a peça.

“A gente conversou que estou treinando de biquíni direto, falei que me sinto livre. Ele perguntou se eu poderia oferecer o biquíni, porque eles vendem coisas de artistas para arrecadar doações. Ele pediu para eu não lavar o biquíni, vai entender essa nojeira dele. Vai ser cumprida a promessa! Tô mandando aí, Maurício”, prometeu cantora.