FAMOSOS

Naiara Azevedo posa de biquíni e exibe gominhos no abdômen após eliminar 30 quilos

Cantora causou rebuliço na web ao exibir a boa forma

Naiara Azevedo ostentou abdômen cheio de gominhos em Dubai - Foto: Reprodução/ Instagram@maiaraazevedo
Naiara Azevedo ostentou abdômen cheio de gominhos em Dubai - Foto: Reprodução/ Instagram@maiaraazevedo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 08h54

Naiara Azevedo causou o maior rebuliço no Instagram, na manhã desta terça-feira (17/11), ao compartilhar um clique no qual aparece de biquíni e exibindo o abdômen cheio de gominhos em Dubai, nos Emirados Árabes.

No registro, a sertaneja, que revelou ter chegado aos 90 quilos na balança, aparece em cima de uma pedra à beira mar ostentando um corpo de fazer inveja.

“Me ajudem com a legenda”, escreveu ela, na legenda da postagem.

A postagem acabou rendendo vários elogios à artista: “Até o Sol se rendeu a tanta beleza!”, disse a cantora Solange Almeida. “Um corpo é um corpo”, concordou uma admiradora. “Ô lá em casa”, brincou Rafael Cabral, marido de Naiara.

Naiara Azevedo eliminou 30 quilos nos últimos meses - Foto: Reprodução/ Instagram@maiaraazevedo

 

Busquei evolução no meu emagrecimento

Atualmente com 31 anos, Naiara contou que “buscou evoluir” com seu emagrecimento. Dos 30 quilos que eliminou, sete deles foram no período de isolamento social. 

“Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas, será que eu posto, será que eu não posto... e quer saber, por fim resolvi postar sim e compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual”, começou ela, admitindo que investiu também em plásticas e outros procedimentos estéticos.

“A alguns anos atrás eu busquei minha evolução no meu emagrecimento, mas com o tempo senti necessidade de fazer mais por mim então resolvi dar um passo a mais com meu corpo. Fiz lipoaspiração no início do ano sim, já coloquei silicone sim, voltei a treinar a alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento... enfim tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir”, completou ela.

“Sempre fui muito segura”

Ao falar sobre sua forma física, a cantora contou que decidiu “entrar na dieta” após lesionar o joelho por conta do peso e ver o peso passar dos 90 quilos na balança.

“Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, disse ela, em entrevista recente à revista Quem.

De bem com o corpo, Naiara disse que nunca “ficou mal” por conta de sua forma física, mas que agora “está um nojo” por causa de sua nova silhueta: “Sempre me amei e fui muito segura de mim, mesmo com sobrepeso. Acho que a gente tem que se amar. O primeiro grande amor tem que se o amor próprio. Então, sempre me gostei muito, mas hoje estou gostando de mim ao quadrado. Estou nojo”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)