FAMOSOS

Stefhany Brito fala sobre maternidade: "Foi muito difícil para mim"

Atriz deu à luz recentemente a Enrico

Stefhany Brito deu à luz a Enrico e falou sobre maternidade em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Stefhany Brito deu à luz a Enrico e falou sobre maternidade em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 17h56

A atriz Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a maternindade, nessa terça-feira (17/11). Stefhany deu à luz a Antonio Enrico a 16 dias atrás, fruto do seu casamento com Igor Raschkovscky.

No vídeo, Stefhany revela: "Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito díficil para mim. Eu achava que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram. Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz". A atriz não resistiu e derramou algumas lágrimas.

Ela continua: "Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitadas, assim como eu tenho também. Isso não significa que eu não amo o meu filho. Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias. de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação", admite ela, que mais anteriormente celebrou o fato de ter conseguido cuidar dos cabelos. Agora que você já parou para ver esse stories, eu fiz chapinha no cabelo. Isso é muito emocionante para uma mãe. Não sei se vocês têm noção do que é isso. Mas de dente sujo porque não deu tempo de escovar o dente. Estou com chapinha no cabelo e vou ficar até quando ela durar, essa é a realidade", brincou a atriz.