Advogada da jovem afirma que Diplo fez isso para impedí-la de ir ao público contra ele
Redação Publicado em 17/11/2020, às 16h26
Uma jovem de Los Angeles pediu uma medida cautelar contra o DJ Diplo. A advogada da jovem diz que ela quer "impedir Diplo de compartilhar pornografia de vingança" que foi feita com intenção de "humilhar ela e outras mulheres e as assustar para que não fossem ao público contra ele". As informações são do Daily Beast nesta terça-feira (17/11).
"Eu estou representando sobre suas afirmações contra Diplo. Estou orgulhosa em representá-la. Do mesmo jeito que fazemos com todos os nossos clientes, nos a submetemos a um sistema de verificação, no qual ela saiu limpa. Temos certeza que ela é confiável e temos provas que apoiam suas acusações", disse a advogada Lisa Bloom.
Mês passado, a jovem postou uma séries de tweets acusando Diplo de tê-la aliciado e contratado um investigador particular para entrar em contato com ela após uma discussão entre os dois. Ela disse que o gesto foi uma tentativa de "assustá-la" para que ela não discutisse os "detalhes nojentos" que ela sabia sobre ele.
A jovem revelou nos tweets: "O investigador particular disse que ele sabia o meu endereço, sabia o endereço dos meus pais, sabia onde eu e meus pais trabalhavam. Tirem disso o que quiserem, mas a maioria das pessoas veria isso como uma ameaça."
Ela também alegou que Diplo, que tem 42 anos, filmou relações sexuais com ela sem seu consentimento: "Eu ESPECIFICAMENTE pedi que ele não fizesse isso, e a resposta dele foi 'f*da-se, eu vou gravar", disse ela também pela rede social.
Após ela fazer o desabafo, um usuário publicou uma foto em que a jovem aparecia nua. A jovem e sua advogada acreditam que a postagem foi feita por uma conta falsa operada por Diplo ou alguém agindo sob ordens dele.
"Ela alega em sua declaração pedindo a medida cautelar que a única pessoa que tinha essa foto além dela era Diplo", disse a advogada da jovem.
Além da jovem, a advogada Lisa Bloom falou com outras 3 mulheres com alegações parecidas contra Diplo. Os advogados do DJ não ainda não se declararam.
COLUNISTAS