FAMOSOS

Em entrevista, Alessandra Scatena relembra trabalho com Gugu: "Foi maravilhoso"

Apresentadora relembrou Gugu em entrevista com Luciana Gimenez

Alessandra Scatena participou do Luciana By Night dessa terça-feira (17/11) - Reprodução/RedeTV!
Alessandra Scatena participou do Luciana By Night dessa terça-feira (17/11) - Reprodução/RedeTV!

Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h26

A apresentadora Alessandra Scatena aparecerá no talk show Luciana By Night, de Luciana Gimenez, nessa terça-feira (17/11), na RedeTV!.

Alessandra foi assistente de palco de Gugu Liberato no Domingo Legal entre os anos 1990 e 2000. Na entrevista, ela comenta sobre o período: "Foi maravilhoso. Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Eu perguntava alguma coisa, ele sempre me dava a opinião dele e se fosse preciso também puxava minha orelha. Tivemos uma relação de muita cumplicidade", relembra.

Ela também fala sobre o momento em que percebeu que era uma pessoa famosa: "Uma vez fui passear em uma feira de malhas no interior [de São Paulo] e começou uma aglomeração [por minha causa]. Eu não tinha noção disso porque saía um pouco da minha realidade, mas sempre tentei manter meus pés no chão."

Em julho desse ano, o marido de Alessandra, Rogério Gherbali, morreu vítima de COVID-19. Alessandra relembrou momentos felizes dos 23 anos em que estiveram juntos. Eles tiveram dois filhos, Enrico, de 16, e Stefano, de 9.

O Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.