FAMOSOS

Leonardo posta foto antiga e semelhança com filho chama a atenção: “Jogo dos 7 erros”

Sertanejo compartilhou foto antiga e confundiu fãs

Leonardo em foto antiga, e Pedro Leonardo (à direita) na época da dupla Pedro e Thiago - Foto: Reprodução/ Instagram@leonardo
Leonardo em foto antiga, e Pedro Leonardo (à direita) na época da dupla Pedro e Thiago - Foto: Reprodução/ Instagram@leonardo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h22

Leonardo compartilhou uma foto do início de sua carreira, no Instagram, nesta terça-feira (17/11), e deixou boa parte de seus seguidores surpresos por causa das semelhanças com Pedro Leonardo, seu filho mais velho, fruto do relacionamento com Maria Aparecida Dantas.

O sertanejo postou o clique na rede social sem dar maiores detalhes e disparou: “Alguém sabe quem é o rapaz da foto? Que moço bonito! Comente aqui embaixo”, escreveu.

Ao verem o clique, no entanto, muita gente sacou que se tratava de uma foto antiga do artista, mas muita gente apostou em Pedro Leonardo: “É o Pedro, o filho do Leonardo”, comentou uma fã. “Pedro Leonardo!”, decretou outra, certa de sua resposta. “O Pedro é a sua cara”, disse mas uma, para a surpresa de outros seguidores. “Jogo dos 7 erros. Achei que fosse o próprio Pedro”, postou um admirador.

Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)