NETFLIX

Johnny Depp e Netflix estão conversando sobre projetos futuros

A plataforma de streaming está oferecendo alguns projetos para Depp

Johnny Depp foi recentemente demitido da franquia "Animais Fantásticos" - Reprodução/Instagram
Johnny Depp foi recentemente demitido da franquia "Animais Fantásticos" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h59

De acordo com o site We Got This Covered, a plataforma de streaming Netflix está conversando com JohnnyDepp sobre alguns projetos futuros envolvendo o ator. Por causa do modelo de negócios da Netflix, ela pode fazer experimentos arriscados em relação a lançamentos e contratações.

Após Depp ter sido convidado a se demitir da franquia "Animais Fantásticos", produtores e diretores estão com receio de contratar o ator para futuros papéis, mas não a Netflix. Até agora não foram reveladas informações sobre quais projetos estariam sendo oferecidos a Depp, porém é especulado que seja para algum filme.

Recentemente, foi revelado que Depp receberá R$ 54 milhões pelo seu papel no terceiro filme da saga "Animais Fantásticos", mesmo tendo saído, pois já havia filmado uma cena para o longa. Isso aconteceu pois Johnny perdeu o processo que tinha aberto contra o tablóide The Sun. A resolução do processo afirma que o jornal pode chamar Depp de "espancador de mulheres" em suas publicações.

Alguns especialistas de Hollywood haviam dito que a carreira de Depp em Hollywood havia chegado ao fim, porém as conversas com a Netflix mostram que talvez não seja o caso.