FAMOSOS

Anna Livya, a menina fantasma, posa de biquíni pela 1ª vez 15 dias após Lipo LAD

Influenciadora e DJ mostrou barriga chapada duas semanas após o procedimento

Anna Livya Padilha logo após o procedimento e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Anna Livya Padilha logo após o procedimento e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h23

A DJ e atriz Anna Livya Padilha, que ficou famosa nacionalmente após interpretar a menina fantasma nas pegadinhas do Programa Silvio Santos, posou de biquíni pela primeira vez e mostrou como ficou seu corpo ela aderir à Lipo LAD (Lipoaspiração de Alta Definição).

Em sua página no Instagram, a influenciadora explicou que o clique foi feito 15 dias após o procedimento: “15 dias de Lipo LAD”.

O registro causou burburinho na rede social, recebeu mais de 230 mil curtidas e mais de mil comentários, a maioria elogiando o resultado.  

“Perfeita de qualquer jeito”, disse uma fã. “Se eu tivesse feito estaria um nojo agora”, brincou mais uma. “Sua beleza supera a de qualquer obra de arte”, elogiou um admirador. “A menina do elevador se transformou em um mulherão”, disse outro.

Livya tirou gordura das axilas e preencheu o bumbum

Ao falar sobre o procedimento, a influenciadora revelou que, além de mudar o abdome, também tirou gordura das axilas e das costas e fez um enxerto para deixar seu bumbum mais redondinho:

“Vou marcar minha barriga, porque eu deixei de malhar há muito tempo. Aqui [nas costas] vou tirar tudo isso que marca quando a gente vira, toda essa gordura localizada, e fazer um enxerto no bumbum. Não vou exagerar, vou só fazer aquela voltinha, já que eu estou sem treinar. Também vou colocar na perna”, explicou ela, um pouco antes da cirurgia.

Em seu Instagram Stories, logo após o procedimento, Livya contou que ficou contente com o resultado.

“Gente, está incrível. Estou toda inchadinha, mas estou realizada! Vocês não tem noção de como ficou incrível o resultado da cirurgia”, postou ela, na timeline, completando nos Stories: “Estou gostosíssima”, festejou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

15 dias de lipo LAD @jkesteticaavancada

Uma publicação compartilhada por Anna Livya Padilha (@annalivya1) em