Apresentadora afirmou que levava mala com verduras e processador em viagens em família
Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h42
Eliana afirmou, em entrevista para o canal de Thais Fersoza, que seus filhos -- Arthur, de 9 anos, e de Manuela, de 3 -- não puderam comer doces até seus 2 anos de idade.
A alimentação das crianças foi um ponto de preocupação para a artista, que tomou todos os cuidados para que eles não tivessem problemas nesse sentido.
"Isso é uma coisa que eu sei que faz mal, que não vai ser boa para vida dela ou dele e, então, não vai comer. Foi difícil, porque, imagina o Arthur comendo docinho e eu falava: 'Pelo amor de Deus, Arthur, não come na frente da sua irmã', comentou a apresentadora.
Eliana também revelou que ficou ainda mais rigorosa depois do nascimento de Arthur. "Flexibilizar, no primeiro filho, para mim era um sacrifício danado, sabe. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura de que naquele lugar teria a comidinha orgânica que eu queria dar para ele, fazia com que eu levasse uma mala com legumes, verduras, com o processador, com máquina para fazer arroz... E eu cozinhava no quarto para o Arthur", disse.
Veja a entrevista completa:
COLUNISTAS