FAMOSOS

Aline Riscado mostra banho de cachoeira e a web reage: “Parece cena de Avatar”

Bailarina foi ovacionada na web ao mostrar momento de lazer

Aline Riscado mostrou banho de cachoeira e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado mostrou banho de cachoeira e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h56

Aline Riscado se despediu dos dias de folga na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, tomando banho de cachoeira em um cenário paradisíaco.

Em seu Instagram, a bailarina compartilhou foto e vídeo do momento de lazer, e contou que aproveitou a natureza para “se conectar com seu eu interior”:

“É tão lindo o caminho do despertar e da nossa conexão com nosso Eu superior! As provas de que estou no caminho da luz surgem a cada dia! Sou muito grata! Ness momento eu estava me conectando com meu Eu Superior através da fonte de luz divina... Olha ela nitidamente na foto! Que possamos sempre nos permitir ser guiados pela LUZ ! Amo vocês!”, postou ela.

Ao verem a gravação e o clique, seus admiradores não pouparam elogios: “Parece uma cena do filme Avatar”, disse Rael. “Perfeição de pessoa e de lugar”, elogiou um fã. “Que phoooda”, disse Dani Bananinha. “Ave”, comentou Isis Valverde.

Salto também surpreendeu

Antes do banho de cachoeira, Aline Riscado surpreendeu seus seguidores ao mostrar um salto que fez de um penhasco ao lado de outra cachoeira.

Na rede social, a bailarina mostrou a “aventura” e deixou muita gente atônita com o pulo direto na lagoa bem próxima à queda d’água. Junto com a gravação, Aline fez um alerta:

“Mais um salto para a conta. Lembrando que saltar de pedras em cachoeiras pode ser muito perigoso! Certifiquem-se se existe a segurança necessária para essa aventura, e se você se sente preparado para saltar com uma postura que não vá te machucar!!! Divirtam-se com sabedoria!”, pediu ela.

O salto rendeu muitos comentários de anônimos e famosos.

“Que nervoso!!! Fiquei assistindo jogando meu corpo para a esquerda para você não bater na pedra da frente. Deu certo aqui!”, brincou Rafael Portugal. “Frio na barriga chegou aqui”, disse Alice Matos. “Louca”, pontuou Maurren Maggi. “Meu pai do céu”, postou Susana Werner. “Ah, corajosa”, elogiou Isabella Santoni.