FAMOSOS

Ex-vendedora de chip para celular estampa 3ª capa da Vogue em 1 ano: “Tentando entender”

Emilly Nunes vendia chips pelas ruas de Belém (PA) até o ano passado

Emilly Nunes foi descoberta por olheiro e virou modelo internacional - Foto: Reprodução/ Instagram
Emilly Nunes foi descoberta por olheiro e virou modelo internacional - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2020, às 07h16

Capa da edição mais recente da Vogue Portugal, Emilly Nunes, de 21 anos, tinha um trabalho bem diferente até o ano passado; ela vendia chips para celulares em uma barraquinha de rua em Belém (PA).

Descendente dos índios Aruans, a paraense foi descoberta por um olheiro que passava pelo local, fez um teste e hoje faz parte do casting da WAY Model.

“Tudo aconteceu muito rapidamente, por isso, até hoje fico buscando entender tudo o que houve recentemente na minha vida. Só tenho a agradecer. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido”, disse ela, à revista Quem.

Emilly Nunes na capa da edição mais recente da Vogue Portugal - Foto: Reprodução/ Instagram

 

“Até o ano passado, estava em Belém, vendendo chips de celular. Hoje, estou morando em São Paulo, trabalhando com o que sempre sonhei e estrelando minha terceira capa em poucos meses de carreira. Fui descoberta pelo Vivaldo Marques e ele me apresentou à WAY Model, que é a agência que me representa”, lembrou.

Com 1,81 cm de altura, 54kg, 80 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril, Emilly diz se inspirar em grandes modelos: “A Carol Trentini, por exemplo, é uma referência para mim, além da Naomi Campbell, Adriana Lima, Lais Ribeiro, Alessandra Ambrósio, entre outras”, revelou a jovem.

À publicação, Emilly disse que o que ganha como modelo já dá para pagar sua estadia em São Paulo e ajudar a família:

“Eu me mantenho em São Paulo. Com meu primeiro cachê, ajudei minha família. Meu maior sonho é viajar para fora do país e poder mostrar a força e a garra da mulher amazônica. Quero que muitas meninas se inspirem, que conquistem o que quiserem”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Azul. Cor do céu, do mar, do planeta em que vivemos. Cor da tranquilidade, da harmonia, da serenidade. 🦋💙 Ainda sem palavras pra descrever tudo o que tem acontecido na minha vida nos últimos meses! Muito menos para agradecer a todos que tornaram e estão tornando isso possível. Só me resta dizer: OBRIGADA! 🦋💙 Acredito que estampar uma capa de revista seja um dos sonhos de toda New Face, e eu sou grata por ter conseguido realizar esse sonho. É com muita felicidade que compartilho dessa benção, que é minha terceira capa, desta vez para edição de outubro da @vogueportugal Obrigada a todos os envolvidos! @waymodel @vivaldomarques @nextmodels @dandowaymodel #vogueportugal @lighthouse.publishing #intotheblue Editor in chief @sofia.slucas Cover art direction @jsantanagq Photography @riabrahao Creative direction and styling @pedroamoura Set design @lucasteixeirabarros

Uma publicação compartilhada por EMILLY NUNES (@emillynunes) em