FAMOSOS

Eliana diz que se arrepende de não ter tido mais filhos: “Queria estar rodeada de crianças”

Apresentadora aconselhou mulheres a pensarem na maternidade mais cedo

Eliana contou que se arrepende de não ter tido mais filhos - Foto: Reprodução/ YouTube@TataFersoza
Eliana contou que se arrepende de não ter tido mais filhos - Foto: Reprodução/ YouTube@TataFersoza

Redação Publicado em 22/10/2020, às 06h29

Uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, Eliana, de 46 anos, contou que se arrepende de não ter tido mais filhos.

Mãe de Arthur, de 9 anos, que teve com João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, de 2 anos, fruto do casamento com Adriano Ricco, ela contou que gostaria de ter tido mais filhos e aproveitou para aconselhar as mulheres a pensarem melhor sobre o assunto.

“É recorrente aquela pergunta: ‘Você se arrepende de alguma coisa na sua trajetória?’. Hoje eu tenho claramente uma resposta para isso, que é ‘eu poderia ter tido mais filhos’. Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo... e eu aconselho as mulheres que querem ser mães a não pensarem tão tardiamente nisso. Eu queria estar praticamente sem condições de falar nesse momento, com um monte de crianças correndo aqui em casa. Era essa energia que poderia estar rolando aqui. Pelo menos uns quatro estaria bom”, disse Eliana, em bate-papo com Thais Fersoza.

Aborto e quase separação

Na semana passada, na primeira parte da entrevista, Eliana contou que ficou tão “mexida emocionalmente” com o aborto que sofreu antes de ter Manuela, que praticamente dispensou seu marido. No vídeo, ela agradece o diretor Adriano Ricco por ele ter ficado e apostado no casamento.

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal...Por que eu acho que não vai rolar’”, disse ela.

“Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, completou.