FAMOSOS

Eliana diz que deixou o marido “livre para ir embora” após aborto

Apresentadora sofreu um aborto natural poucos meses antes de engravidar da filha caçula

Eliana contou que aborto mexeu com emocional do casal - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana contou que aborto mexeu com emocional do casal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h57

Eliana revelou detalhes de uma conversa tensa que teve com o marido, o diretor Adriano Ricco, após sofrer um aborto natural alguns meses antes de engravidar de sua filha caçula, Manuela, de 3 anos.

Durante uma conversa com Thais Fersoza no YouTube, a apresentadora – que também é mãe de Arthur, de 9 anos, fruto da relação com João Marcelo Bôscoli – disse que deixou o “caminho aberto” para Adriano procurar “outra maneira” para ser pai.

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu, e eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar’”, disse ela.

Após a sugestão de Eliana, o diretor de TV teve uma reação que fortaleceu o casamento dos dois: “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda, que foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, revelou.

A mulher de Michel Teló elogiou Eliana, que continuou a conversa dizendo que a perda do bebê mexeu bastante com o emocional do casal.

“Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, completou.