Dançarina ficou em segundo lugar no concurso A Morena do Tchan
Redação Publicado em 14/10/2020, às 16h49
Rival de Scheila Carvalho no concurso A Morena do Tchan, promovido pelo Domingão Faustão em 1997, Rosiane Pinheiro contou que engordou 20 quilos neste período de quarentena.
Atualmente com 46 anos, a dançarina – que fez muito sucesso juntamente com o grupo Gang do Samba no final da década de 90 – disse que luta contra a balança desde muito nova, e que, por causa das crises de ansiedade, chegou a pesar quase 100 quilos:
“Antes da quarentena eu estava entre 75 kg, e treinando, e com a quarentena, subi para 95kg. Tive muita crise de ansiedade. E, graças a Deus, voltando aos treinos e a boa alimentação, consegui baixar para 87kg. A luta continua”, explicou ela, que recebeu muito elogios dos seguidores ao ostentar o bumbum gigante durante uma sessão de massagem.
Capa da Playboy e eleita musa da Copa de 1998, Rosiane festejou o fato de ter ficado com as pernas, bunda, braço e peitos maiores.
“Quando você engorda, aumenta onde já tem. Tenho muito perna, bunda, braço e peito. As pessoas têm imagem minha da época do concurso da Morena do Tchan, em 1997. Para participar, eu tive que eliminar 15 kg. Faço dieta a vida inteira, desde os 14 anos”, revelou.