FAMOSOS

Anitta encontra cachorro perdido em sua mansão e acha o dono: “Queria ficar aqui”

Cantora já tem sete cachorros em casa, e tenta encontrar um lar para o animal perdido

Anitta encontrou cachorro na porta de sua mansão - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta encontrou cachorro na porta de sua mansão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2020, às 11h10

Na manhã desta quarta-feira (13/10), Anitta mostrou em suas redes sociais um cãozinho perdido que foi parar na porta de sua mansão, no Rio de Janeiro.

Segundo a cantora, ela está tentando fazer com que ele encontre o rumo de seu lar. "Esse doguinho calminho apareceu na porta da minha casa hoje. A gente está tentando fazer ele catar o rumo da casa dele e ele não quer. Quer ficar aqui, já entrou na sala, mijou em tudo", disse ela.

"Está tudo bem, mas se você é o dono dele, venha aqui para a gente devolver. Ele não quer ir para lugar nenhum, só quer atazanar a minha casa", brincou a funkeira.

Ela continuou, dizendo que já tentou fazer com que o cachorro fosse embora, sem sucesso. "A gente já tentou fazer ele ir para outros lugares, mas ele não quer não, quer ficar aqui na minha casa mesmo. Titia está cheia de coisa para fazer hoje, de coisa para gravar, uma monte de entrevista para dar... Vamos catar o rumo", divertiu-se.

A cantora já tem sete cachorros em casa, e diz não pretender ficar com mais um. "Meus cachorros já estão loucos com a chegada dele. Tenho sete cachorros e a gente já não sabe o que fazer. E ele não quer tomar o rumo de casa", explicou.

Depois, o cachorro foi levado para dar um passeio na vizinhança na esperança de, talvez, encontrar a casa a qual pertence. Mas a tática não deu certo. Com isso, Anitta deixou o animal sob os cuidados de sua mãe.

"Minha mãe pegou o cachorro porque não tinha condição. Estou cheia de coisa para fazer. Minha mãe está rodando o condomínio. Você que perdeu esse doguinho, aparece aí que eu já estou com sete cachorros, mais um vai ser babado", pediu.

Pouco tempo depois, Anitta voltou ao Instagram para anunciar que havia encontrado a dona do animalzinho, que já está retornou para seu lar original.