FAMOSOS

Andressa Suita ganha 1,7 milhão de seguidores após desabafar sobre separação

Influencer teve um crescimento expressivo de seguidores depois do anúncio de sua separação do sertanejo

Andressa Suita ganhou mais de um milhão de seguidores depois de se separar de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita ganhou mais de um milhão de seguidores depois de se separar de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/10/2020, às 10h47

A repentina separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima ainda está rendendo assunto nas redes sociais. O casal, que estava junto desde 2016, anunciou que não estão mais juntos na última sexta-feira (09/10), e desde então vêm publicando informações desencontradas sobre o motivo do divórcio.

No entanto, a repercussão fez com que Andressa ganhasse cerca de 1,7 milhões de seguidores praticamente da noite para o dia no Instagram. Até o fim de semana, ela tinha 10,8 milhões de fãs na rede social. Agora, ela possui 12,5 milhões.

As informações são do site IGBlade.

Enquanto isso, Gusttavo ganhou o apoio de outros cantores sertanejos após recorrer ao Instagram para fazer um desabafo sobre sua separação.

Na gravação, postada na última terça-feira (13/10), o cantor diz que sua “admiração, o respeito e o carinho” pela modelo, com quem tem dois filhos, continuam:

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, diz ele.

Após a postagem, Gusttavo recebeu apoio de Felipe AraújoCesar MenottiJoão Bosco e Vinicius e outros artistas.