FAMOSOS

Gusttavo Lima ganha apoio de sertanejos após desabafar sobre separação

Felipe Araújo, Cesar Menotti, João Bosco e Vinicius estão entre os famosos que comentaram a publicação

Andressa Suita e Gusttavo Lima com os filhos, Gabriel e Samuel - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima com os filhos, Gabriel e Samuel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2020, às 07h52

Gusttavo Lima ganhou o apoio de outros cantores sertanejos após recorrer ao Instagram para fazer um desabafo sobre sua separação de Andressa Suita.

Na gravação, postada na última terça-feira (13/10), o cantor diz que sua “admiração, o respeito e o carinho” pela modelo, com quem tem dois filhos, continuam:

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, diz ele.

Após a postagem, Gusttavo recebeu apoio de Felipe Araújo, Cesar Menotti, João Bosco e Vinicius e outros artistas.

“Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”, postou Felipe Araújo. “Deus abençoe vocês”, escreveu Hudson, que faz dupla com Edson. “Que Deus te abençoe. meu irmão”, desejou Thiago Abrava.

Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, aconselhou Gusttavo a não ficar se justificando nas redes sociais:

“Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar para quem está predisposto a não entender”, disse ele. “Que Deus abençoe vocês e a família de vocês”, comentou o perfil de João Bosco de Vinicius.

Andressa Suita também falou sobre separação

Andressa Suita também recorreu à rede social para falar sobre a separação. Em vídeo, ela conta que “foi comunicada” por Gusttavo do término e que “não teve abertura para salvar seu casamento”:

“Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, diz ela.