FAMOSOS

Thiago Salvático mostra último presente que ganhou de Gugu: “Tem o cheiro dele”

Chef de cozinha revelou história de último presente que ganhou de Gugu

Thiago Salvático mostrou na web o último presente que ganhou de Gugu - Foto: Reprodução/ Instagram
Thiago Salvático mostrou na web o último presente que ganhou de Gugu - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2020, às 07h12

Muito questionado por causa de seu relacionamento com Gugu Liberato, Thiago Salvático recorreu ao Instagram Stories para mostrar o último presente que ganhou do apresentador.

Na rede social, o chef de cozinha brasileiro postou um vídeo no qual aparece segurando uma camiseta, e contou que a peça foi usada por Gugu e dada a ele após um acidente com café:

“Uma das últimas coisas mais importantes que me deu foi essa camiseta que ele usou. Tem o cheiro dele. Eu derrubei café na minha e ele me deu essa camiseta para colocar. Tem o cheirinho dele”, disse Thiago.

 

Na gravação, Thiago, que é dono de restaurante no exterior, contou ainda que Gugu nunca o ajudou financeiramente em seus negócios, mas que teve uma participação que ele levará para sempre consigo.

“Ele nunca me ajudou financeiramente, mas ajudou em uma coisa muito importante; foi a escolha do nome. Então, para mim, isso é muito mais valioso e eu vou carregar para o resto da minha vida em mim”, completou.

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos EUA. Thiago teve seu nome revelado poucos dias após a morte do apresentador. Ele chegou a pedir o reconhecimento da união dos dois na Justiça, mas desistiu de dar continuidade ao processo. Em entrevista ao Fantástico, o chef revelou que os dois estavam juntos desde 2011.