FAMOSOS

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou", diz Gusttavo Lima sobre separação

Ex-casal anunciou a separação na última sexta-feira (09/10) e pegou meio mundo de surpresa

Andressa Suita e Gusttavo Lima: separação causou surpresa em fãs - Reprodução
Andressa Suita e Gusttavo Lima: separação causou surpresa em fãs - Reprodução

Redação Publicado em 13/10/2020, às 17h20

Gusttavo Lima conversou com a coluna de Leo Dias nesta terça-feira (13/10) e garantiu que não vai procurar a Justiça após o fim de seu casamento com Andressa Suita.

A separação do casal pegou o mundo artístico de surpresa e deixou até mesmo os fãs do sertanejo estupefatos. A confirmação de que o casal não está mais junto aconteceu na última sexta-feira (09/10). Eles tem dois filhos: Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.

"Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou. E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz", disse o cantor.

Hoje, o ex-casal se pronunciou oficialmente pela primeira vez sobre a separação nas redes sociais. "Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse ele no Twitter.

Andressa, por sua vez, disse ter sido surpreendida com o pedido de separação. "Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque", começou ela.

"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", comentou ela em vídeos no Instagram.