FAMOSOS

Simone fala sobre ensaio nu, virgindade e sexo na gravidez: “Tá diferente”

Sertaneja revelou que engravidou de maneira tradicional

Simone respondeu dúvidas e curiosidades dos fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone respondeu dúvidas e curiosidades dos fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2020, às 05h34

À espera de seu segundo filho, uma menina, Simone aproveitou a noite da última terça-feira (13/10) para responder algumas perguntas e curiosidades de seus seguidores no Instagram.

Sempre extrovertida, a sertaneja, que é casada com o empresário e piloto de avião Kaká Diniz, não fugiu de nenhum assunto, falou inclusive de virgindade e o que mais chamou sua atenção no marido:

“Foi ele mesmo kkkkkk [que tirou sua virgindade]”, explicou ela. “Primeiro [o que chamou sua atenção] foi a beleza... Ow trem lindo da bixiga”, continuou Simone.

No jogo de perguntas e respostas, a cantora ainda negou ter passado por um período de depressão, revelou que engravidou pelo método tradicional, e contou o que faria se Kaká resolvesse pedir o divórcio: “Deixaria ele ir e iria orar pela vida dele”, explicou.

Em seguida, Simone respondeu se toparia posar nua, e ainda falou sobre como anda o sexo durante a gestação: “Com esse corpo lindo que eu tenho... Deus é mais!”, respondeu ela, sobre posar nua. “[O sexo está] Diferente”, completou.