FAMOSOS

Felipe Titto faz nova tatuagem: "Nem sei quantas são porque emendam"

Ator esteve em um studio em São Paulo para fazer novo desenho no corpo

Felipe Titto realiza nova tatuagem em studio de São Paulo - Reprodução/Instagram
Felipe Titto realiza nova tatuagem em studio de São Paulo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/10/2020, às 17h07

Adepto das tatuagens, Felipe Titto esteve em um studio de São Paulo para fazer um novo desenho em seu corpo.

Dessa vez, o ator e empresário fez uma moldura, em formato de pingente, ao redor da tatuagem de Nossa Senhora de Guardalupe que já tinha nas costas.

"Quando eu morei na Califórnia, trabalhava em um restaurante com vários guatematelcos e mexicanos. Eles são muito devotos da Nossa Senhora de Guadalupe. Eu não sou religioso, mas tenho uma ligação forte com Deus", contou Felipe segundo a Quem nesta terça-feira (13/10).

Ele prosseguiu: "Se for pra crer em algum santo, será na Guadalupe. Então eu tenho ela tatuada nas costas há algum tempo. Agora resolvi fazer um tipo de moldura para que fique parecendo um grande pingente. Eu adorei o resultado, mas cada vez que eu deito nessa maca eu penso 'o que eu tô fazendo aqui?', porque dói bastante", revelou.

Sobre as tatuagens que já tem no corpo, Felipe disse já ter perdido as contas de quantas tem. "Uma vez fizeram uma brincadeira no Video Show contando quantas tatuagens eu tenho, eles contaram 180, mas acredito que isso não procede. Eu nem sei quantas são porque uma emenda na outra. Eu conto por membros... Tenho nas costas, peito, braços e pernas", afirmou.