Ex-BBB é DJ, influenciadora e trabalha como camgirl
Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h45
Uma das musas do BBB 14, Clara Aguilar contou em seu Twitter que já pagou mais de R$ 100 mil em impostos só neste ano de 2020.
Em tom de desabafo, a ex-BBB – que hoje é influenciadora, DJ e trabalha como camgirl, fazendo shows diante da webcam – disse que é “sofrido” ser honesto em um “país de desonestos”.
“Esse ano a minha empresa já pagou 100 mil reais em impostos! É sofrido ser honesto num país de desonestos”, desabafou Clara. “Pior é um imposto que você não vê sendo aplicado nas coisas certas”, argumentou um internauta, que acabou chamando a atenção de Clara: “Exatamente”, concordou ela.
Esse ano a minha empresa já pagou 100 mil reais em impostos! É sofrido ser honesto num país de desonestos.
— clarentena (@SkullBlondie) October 13, 2020
Exatamente
— clarentena (@SkullBlondie) October 13, 2020
Após sua participação no reality show da TV Globo, Clara resolveu voltar à ativa e retomar os shows diante da webcam. Casada e mãe, a ex-BBB contou que “sempre tratou o sexo de forma muito natural” e que sua família não gostou muito da profissão escolhida por ela.
“Sempre tratei o sexo de uma forma muito natural. Então, quando comecei nesse ramo, eu já tinha a cabeça aberta para essa questão. Quando minha família descobriu foi um pouco complicado, porém sempre me respeitaram. Hoje em dia o preconceito é mais online, pessoalmente as pessoas não têm muita coragem de me abordar”, explicou ela, à revista Quem.
COLUNISTAS