FAMOSOS

Lorena Carvalho mostra qual foi sua reação ao descobrir que estava grávida; veja o vídeo

A mulher de Lucas Lucco publicou o vídeo no Instagram e respondeu perguntas sobre sexo na gravidez

Lorena Carvalho no momento em que descobre a gravidez - Reprodução/ Instagram
Lorena Carvalho no momento em que descobre a gravidez - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/10/2020, às 11h35

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, publicou em seu Instagram nesta terça-feira (13/10) um vídeo que mostra o momento em que descobre sua gravidez, revelada ao público no mês passado.

À espera de um menino, a dançarina apareceu na gravação chorando e tremendo, tamanha a emoção do momento. Ems eu Instagram Stories, Lorena ainda aproveitou para responder algumas perguntas de seus seguidores sobre a gestação. 

“Descobrimos através daqueles testes de gravidez de farmácia. Minha menstruação estava atrasada, daí compramos e chegando em casa, corri para o banheiro para fazer. No fundo do meu coração, já sentia que estava grávida. Quando vi meu teste positivo, só sabia tremer e chorar! Ficamos muito emocionados”, revelou ela.

Além disso, Lorena contou que tem tomado cuidados extremos com sua gravidez. Tanto é que não fez nenhuma atividade física nas primeiras semanas após a descoberta da gestação.

“Não fiz (exercícios). Não me senti segura. Sem contar que estávamos naquela fase mais crítica da covid no mundo todo, né?”, recordou. Atualmente, ela disse que já retomou algumas atividades: “Faço pilates e retomei alguns exercícios de musculação, claro que com bastante responsabilidade e segurança”, contou.

Aborto espontâneo e sexo na gravidez

Os cuidados se justificam pelo fato de que Lorena teve um aborto espontâneo no final do ano passado. O casal está junto há sete anos.

“Tivemos algumas idas e voltas no caminho. Acredito que o tempo trouxe amadurecimento para nós tanto como pessoas, quanto como casal. Tudo na hora certa”, afirmou.

Sobre o sexo na gravidez, Lorena disse que não há nenhum problema: “O contato íntimo na gravidez não machuca o bebê e é supersaudável, desde que não haja contraindicação do seu obstetra”, comentou ainda, em resposta à pergunta de um internauta.