FAMOSOS

Paula Amorim mostra antes e depois de lipo LAD e preenchimento de bumbum

Ex-BBB deu detalhes dos procedimentos em vídeo

Paula Amorim antes e depois de lipo Lad - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Amorim antes e depois de lipo Lad - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2020, às 06h57

Uma das musas do BBB 18, Paula Amorim contou no Instagram que fez uma Lipo LAD (Lipoaspiração de Alta Definição) no início de outubro e que “aproveitou a viagem” para preencher o bumbum com a gordura que retirou de suas costas.

Na rede social, ela compartilhou uma série de fotos na qual aparece no pré e no pós operatório, e contou que pesquisou muito antes de se submeter aos procedimentos:

“Dia 07/10 realizei minha Lipo de Alta Definição, mais conhecida como LAD. Pesquisei muito, escolhi a clínica para cuidar de todo processo e fiz alguns registros pra vocês: 1 - Minha internação 7h da manhã; 2,3 - Marcação pré-operatório; 4 - Meu enfermeiro particular [Breno Simões, seu namorado]; 5 - 1 minuto antes de entrar para o centro cirúrgico; 6 - Selfie no dia seguinte em casa; 7 - Meu enfermeiro e meus drenos; 8 - Drenagem no pós-operatório; 9 - Hoje visitando”, disse ela, explicando a sequência de fotos (veja abaixo).

Em seu Instagram Stories, Paula deu mais detalhes da cirurgia. A ex-BBB disse que tirou mais de 1 litro de gordura do corpo, e que parte foi usada para deixar seu bumbum mais redondo e empinado.

“Eu queria muito tirar essa gordurinha daqui, ó... [disse ela, apontando com a mão] que é o flanco, principalmente aqui das costas, que é uma gordurinah que ela não saia, localizada, aquela que você treina e ela continua lá. Tirei um pouquinho dessa gordurinha para colocar no bumbum. A gente colocou 150 ml em uma banda e 150 ml na outra, só para dar um formatinho, para dar uma modelada. Também dei uma leve definição no abdômen. Fiz de uma forma sutil para deixar marcadinha a definição”, explicou.