FAMOSOS

Felipe Neto é acusado de incentivar campanha contra Gusttavo Lima: “Quer acabar com o cara?”

Influenciador causou burburinho ao postar sobre separação no Twitter

Felipe Neto fez post sobre separação de Gusttavo Lima e foi duramente criticado - Foto: Reprodução/ Instagram
Felipe Neto fez post sobre separação de Gusttavo Lima e foi duramente criticado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2020, às 06h16

Felipe Neto causou o maior burburinho no Twitter, na última quarta-feira (14/10), após comentar a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Na rede social, o influenciador comparou o comportamento dos internautas diante do rompimento do sertanejo e da modelo com o término da união de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, e disparou:

“Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender...”, postou ele.

Após a postagem, Felipe Neto foi acusado de incentivar uma campanha de dislike contra Gusttavo Lima e duramente criticado. 

“Então você está pedindo para acabarem com a vida do cara?”, questionou um internauta. “Alguém cancele Felipe Neto, nada vê, ainda fica ai querendo incentivar disseminação de ódio”, reclamou uma internauta. “Pior é você Felipe, querendo lacrar em cima das separações alheias. Não vejo diferença entre você e as pessoas que deram deslike no vídeo da Luísa”, respondeu mais uma.

“Disse que ninguém deve ser atacado”

Na rede social, Felipe ainda mostrou mensagens que recebeu com ameaças e críticas ao seu posicionamento, disse que a postagem era “sobre machismo” e não incentivou ninguém a atacar Gusttavo Lima.

“Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso... Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo”, defendeu.