FAMOSOS

Solange Gomes lembra carnaval com topless e galho de arruda: “Queria roubar a cena”

Empresária fez topless em 1997 e usou galho de arruda em 2010

Solange Gomes lembrou de carnavais com topless e galho de arruda - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes lembrou de carnavais com topless e galho de arruda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2020, às 10h14

Solange Gomes aproveitou a quinta-feira (15/10) para “viajar no tempo” e lembrar dois desfiles icônicos que fez pela Unidos do Porto da Pedra.

Em seu Instagram Stories, a eterna rainha da Sapucaí postou um trecho de seu desfile pela agremiação em 1997. Solange tinha 23 anos na época e atravessou a avenida em cima do carro alegórico de topless e usando penas brancas.

Depois, na timeline, ela lembrou o desfile de 2010 pela escola, quando atravessou a Marquês de Sapucaí com um galhinho de arruda nas mãos e uma fantasia que dava a impressão de que ela estava de topless.

Vocês sempre me pedem #tbt de carnaval. Separei esse do ano de 2010. Sou apaixonada por essa fantasia, não exatamente a fantasia, mas a cor lilás, funcionou muito na avenida.

“Dois dias antes do desfile, entrei na Internet buscando ideias para eu mais uma vez roubar a cena no carnaval. Dei de cara com a notícia que o então governador de Brasília José Roberto Arruda havia sido preso ou algo parecido e estava sendo manchete de todos os sites. Pensei: ‘Arruda!’. Vou desfilar com um galho de arruda. A princípio esse galho viria preso no costeiro, mas com o assédio da imprensa na concentração o Cacau Oliver falou: ‘Vai com ele na mão’. Eu fui. Esse galho de arruda foi notícia em todos jornais e sites”, lembrou ela.