FAMOSOS

Esposa de Endrick rebate comentários sobre o nome do filho: “Mandem PIX”

Gabriely Miranda se manifestou em vídeo após comentários nas redes sociais

Gabriely Miranda usou ironia para rebater comentários sobre o nome do filho
Gabriely Miranda usou ironia para rebater comentários sobre o nome do filho - Foto: Reprodução/ Instagram@gabriely

Redação Publicado em 28/09/2026, às 16h00

A modelo Gabriely Miranda, de 23 anos, usou a ironia para rebater os comentários que vem recebendo nas redes sociais após revelar o nome de seu bebê.

À espera de Kendrick, seu primeiro filho com o jogador Endrick, de 20 anos, atacante de referência do Real Madrid, ela postou um vídeo direcionado a todos que “não gostaram” ou que zombaram do nome escolhido pelo casal.

“‘Ah, porque eu não gostei do nome do seu filho’. Mulher, ainda bem que você falou! Quase que não dá tempo. Quase que vou para a maternidade e coloco o nome que escolhi”, disparou.



Na gravação, uma mulher que aparece com o rosto coberto pergunta: “Fala aí, então, qual é o nome que você quer colocar no meu filho? O que mais você não gostou, meu amor? Não gostou da cor do quarto? Quer que eu mude a decoração? O que mais?”, provoca.

Ao final, ela pergunta por que as pessoas não mandam PIX, em vez de opiniões não requisitadas. “O número do meu PIX, para você mandar um dinheiro para comprar fralda, você quer também? Ah, não quer, né? Ah, entendi. É, o PIX ninguém quer mandar, né?”, finalizou.

Gabriely e Endrick revelaram o nome do bebê em julho deste ano, em um evento realizado em São Paulo. A escolha do nome acabou virando assunto nas redes sociais por ser incomum.


Vera Fischer - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial

Patrícia Ramos - Foto: Reprodução/ Instagram@patriciaramos

Thais Carla - Foto: Reprodução/ Instagram@thaiscarla

Alexandre Nero - Foto: GNT/ Papo de Segunda e X@pivetemaromba

Campeã do Mr. Olympia, Isa Pereira - Foto: Reprodução/ Instagram@wingsofstrength

Tony Ramos - Foto: GNT/ Conversa com Bial