FAMOSOS

Geisy Arruda mostra banho em grupo proibidão e vídeo vaza e viraliza na web

Gravação mostra influenciadora se ensaboando debaixo do chuveiro

Vídeo de Geisy Arruda tomando banho viralizou na web - Foto: Reprodução/ Twitter e Internet
Vídeo de Geisy Arruda tomando banho viralizou na web - Foto: Reprodução/ Twitter e Internet

Redação Publicado em 22/10/2020, às 10h09

Acostumada a falar de sexo na web, Geisy Arruda compartilhou um vídeo em seu “grupo proibidão” (na plataforma Sparkle) no qual aparece tomando banho, o registro foi vazado e acabou viralizando na web.

Na gravação, a influenciadora aparece de costas e completamente nua debaixo do chuveiro enquanto ensaboa o corpo cheio de curvas. Ao verem o registro, os admiradores de Geisy foram só elogios.

“Me aceita [no grupo proibidão], tô doido para tomar um banho com você”, disse um internauta. “Ansioso para tomar um banho com você”, postou mais um. “Pena que é pouco segundos”, reclamou outro.

Mais cedo, Geisy havia dado uma palhinha do vídeo em seu Twitter: “Vídeo tomando banho, porque eu prometo, eu faço! Tá lá no proibidão! É gratuito! Então só vem, pai!”, postou ela, para alertar os internautas.

Banho de Geisy é famoso

Esta não é a primeira vez que Geisy Arruda causa burburinho na web por mostrar o banho em vídeo. Em seu Instagram Stories, ela já compartilhou o momento de intimidade com seus seguidores outras duas vezes.

Em setembro do ano passado, ela abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e um deles pediu: “Mandaria um vídeo seu no banho para mim?”. Alguns dias depois, outro internauta perguntou sobre seu livro de contos eróticos: “Vai ter imagens picantes no livro?”. Nos dois casos, Geisy usou um vídeo no qual aparece tomando banho como resposta.