Cenapop
CURIOSIDADES

Modelo põe 3 litros de silicone nos seios e exibe resultado na web: “Me sinto mais confiante”

Mary Magdalene, de 24 anos, ainda busca recorde insólito no Guinness

Mary Magdalene tem 3 litros de silicone nos seios
Mary Magdalene tem 3 litros de silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@xomarym

Redação Publicado em 18/11/2020, às 15h41

Viciada em cirurgias plásticas, a canadense Mary Magdalene, de 24 anos, transformou completamente seu corpo ao longo dos últimos anos após se submeter a vários procedimentos cirúrgicos e agora carrega pelo menos 3 litros de silicone em cada um dos seios.

Em seu Instagram, a modelo contou que voltou à mesa de operação recentemente para que o médico colocasse mais um expansor (uma prótese de silicone menor que se junta a outras que ela já tem) para assim atingir o tamanho desejado.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual exibe suas novas curvas, e comemora: “Oficialmente no clube dos 3 litros e ainda crescendo. Estou tão obcecada, meu Deus. Vou mostrar sem censura no meu site”, prometeu ela, que costuma produzir conteúdo adulto para o OnlyFans.

“Meus gêmeos ainda estão bem rígidos e altos... Os próximos meses vão ser bem interessantes. Vamos ver como é que vou me acostumar com o peso”, continuou ela.

Modelo busca recorde no Guinness Book

Além de chamar a atenção por seus seios artificiais descomunais, Mary está em busca de um recorde insólito: ela quer ser reconhecida pelo Guinness por ter a vagina “mais gorda” do mundo. Nos últimos meses, a modelo tomou injeções de soluções específicas para ficar com a parte íntima mais inchada. 

Ao todo, Mary gastou £ 76,000 em cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos menores ─ cerca de R$ 540 mil na conversão, usando a cotação atual. As mudanças, segundo ela, “trouxeram mais confiança”.

“Me sinto muito mais confiante. Adoro por roupas decotadas para exibi-los. É tão emocionante [fazer plástica]. Às vezes, fico com medo, mas para ser sincera, não é algo que me fará parar. Acho muito viciante”, disse a modelo, ao Daily Star.

Nas rede sociais, muita gente criticou a mudança de Mary. Houve também quem achou a mudança positiva: 

“Você ficou muito bem com os novos expansores. Gostei do novo visual”, disse um seguidor. “Você está tão bonita”, comentou uma admiradora. “Adorei. Ficou demais com os novos expansores”, concordou outra.

Os críticos reagiram: “Você tem problema na cabeça”, postou uma internauta. “Deve dar dores horríveis, não acho que é saudável”, disse outra. “Você destruiu seu corpo”, condenou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mary Magdalene (@xomarym)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mary Magdalene (@xomarym)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mary Magdalene (@xomarym)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mary Magdalene (@xomarym)

 

Comentários