FAMOSOS

Modelo mostra caroço enorme após preenchimento no bumbum: “Minha perna ficou deformada”

Sabrina Ferreira fez aplicação de PMMA na lateral do glúteo e procedimento não saiu como esperado

Sabrina Ferreira denunciou médico por suposto erro após preenchimento de bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaferreiraofficial
Sabrina Ferreira denunciou médico por suposto erro após preenchimento de bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaferreiraofficial

Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h10

Miss Guaporé 2020 e capa de uma edição recente da revista Sexy, Sabrina Ferreira contou que “ficou com a perna deformada” após se submeter a uma aplicação de PMMA [substância plástica usada em preenchimentos] na lateral do glúteo.

O procedimento, segundo ela, foi feito em uma clínica em Porto Alegre, no ano passado, e custou R$ 13 mil. Os problemas começaram assim que ela saiu do consultório: fisgadas e o aparecimento de um caroço.

“Quando passou a anestesia local eu fui embora, atravessei a rua e já senti algo estranho na perna como se fosse um nódulo. Imediatamente falei para o médico. Ele disse que era normal e pediu para massagear, que o caroço iria desaparecer. Foi aí que começou o meu drama, o nódulo cresceu e estou com a perna deformada há mais de um ano. Para mim é erro médico”, reclamou.

Sabrina disse que procurou o médico para desfazer o procedimento e retirar o produto aplicado na lateral de seu bumbum, mas novamente teve problemas.

“Fiz essa aplicação três vezes e nada, o produto não sumia. Então ele fez uma lipoaspiração no local e foi traumatizante. Fiquei preocupada, chateada e com medo de ter a perna amputada ou ter que retirar parte do músculo. O pior é que nada resolvia e o médico nunca se importou de verdade. Ele foi negligente. Estava muito fragilizada e com medo”, continuou.

Uma das participantes do reality Casa das Pimentinhas, promovido pela revista Sexy, ela contou que “vive constrangida” e que só “perdeu dinheiro” desde que fez o procedimento.

“O médico sempre fala: vamos resolver, faz massagem que vai sumir, mas estou assim há muito tempo. Perdi muitos trabalhos, perdi minha autoestima, perdi dinheiro e vivo constrangida. Em todo lugar as pessoas perguntam, na praia olham diferente, tudo isso é humilhante”, contou ela.

Ao expor o caso nas redes sociais, Sabrina descobriu um grupo de mulheres que foram atendidas pelo mesmo médico e passaram por situações parecidas: “Estamos nos mobilizando para garantir nossos direitos, estou muito preocupada. Acho que vou ficar com a perna deformada para sempre. Fiquei deprimida, tive que fazer terapia. Hoje consigo lidar melhor, mas o sofrimento sempre vai existir”, completou.

Sabrina Ferreira reclamou de erro médico após preenchimento de bumbum - Foto: Divulgação

 

Sabrina Ferreira reclamou de erro médico após preenchimento de bumbum - Foto: Divulgação