FAMOSOS

Capa da Playboy encarna Barbie plus size e protesta: “Tem que ter boneca com corpo real”

Lu Duarte mostrou transformação no Instagram e foi ovacionada por seus admiradores

Lu Duarte encarnou Barbie plus size e fez sucesso na web - Foto: Reprodução/ Instagram@luceneduarte
Lu Duarte encarnou Barbie plus size e fez sucesso na web - Foto: Reprodução/ Instagram@luceneduarte

Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h33

Capa da Playboy em Portugal, a influenciadora Lu Duarte foi ovacionada por seus mais de 900 mil seguidores (isso é só no Instagram) ao compartilhar fotos de um ensaio em que ela aparece como a icônica boneca Barbie.

Dona de um “corpo violão”, a modelo – que participou da primeira e única edição do Miss Bumbum World – usou o ensaio para protestar por bonecas com medidas mais realistas.

“Meu maior sonho é poder comprar uma boneca com minhas medidas. Esse é um corpo de verdade”, argumentou ela, de acordo com o Daily Star.

Lu Duarte fez sucesso com sua versão plus size da boneca Barbie - Foto: Reprodução/ Instagram@luceneduarte

 

Com 117 cm de bumbum e cintura fina, Lu fez campanha para que a Mattel (responsável pelo brinquedo) faça uma “Barbie com curvas”.

“Meu objetivo com essas fotos é parecer uma boneca. Não existem garotas perfeitas como bonecas. Eu acho que deveriam fazer bonecas mais reais”, defendeu ela, que faz parte da lista de brasileiras que posaram para a Playboy Protugal (veja abaixo).

Ao verem os cliques, os seguidores homens e mulheres se animaram com a ideia: “Eu quero uma Barbie dessa para mim”, disse uma fã. “Um exemplo de beleza real”, comentou um admirador. “Ficou perfeita. Estou em choque”, revelou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Every girl is a doll! Either Barbie or Annabel.... tell me , who are you? I am definitely the Barbie one! 💗 #happyhalloween #barbie #halloween #stayhome #imabarbiegirl

Uma publicação compartilhada por Lucene Duarte (@luceneduarte) em