CURIOSIDADES

Homem passa mal em programa de TV ao ver mulheres nuas pela primeira vez

Brian quase desmaiou ao participar do Naked Attraction

Brian passou mal ao ver mulheres nuas em programa de TV - Foto: Channel 4/ Naked Attraction
Brian passou mal ao ver mulheres nuas em programa de TV - Foto: Channel 4/ Naked Attraction

Redação Publicado em 05/11/2020, às 10h59

Convidado para participar do programa Naked Attraction, do canal britânico Channel 4, Brian, de 23 anos, quase desmaiou no palco da atração ao ver mulheres nuas pela primeira vez.

Na atração, seis mulheres são divididas em cabines, e o participante precisa escolher uma delas para que possa “conhecê-la melhor” baseado puramente em sua forma física.

Uma das comandantes do programa, Anna Richardson reparou que Brian não estava confortável com a situação, e disparou: “Você está bem, Brian? Parece que você vai desmaiar”, disse ela.

O participante levou a mão ao rosto, e respondeu: “Desculpa, preciso de um tempo. Pode me dar um tempinho?”, pediu. “Claro, você tem cinco minutos, querido”, respondeu Anna.

A apresentadora explicou toda a situação ao jornal Daily Mail; Brian é virgem e nunca havia visto mulheres nuas antes.

“Um jovem chamado Brian, que é virgem, um cara adorável, conhecedor de vinhos e músico competente, sentiu-se muito tonto ao se deparar com seis garotas nuas e precisava ser escoltado para fora do set e consolado pelos produtores. Ele é um bom rapaz, voltou e enfrentou o resto do programa”, explicou.