FAMOSOS

Cauã Reymond sobre parceria com Alinne Moraes, sua ex-namorada, em novela: “Tenho muita admiração por ela”

Cauã e Alinne farão par romântico em Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond contou que está ansioso para voltar a gravar - Foto: Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond contou que está ansioso para voltar a gravar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/11/2020, às 07h16

De volta ao batente após meses “parado” por conta da pandemia do novo coronavírus, Cauã Reymond contou que está animado para gravar Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo ─ próxima novela das 21h da TV Globo.

No folhetim, o ator fará gêmeos com personalidades diferentes e terá como par romântico Alinne Moraes, que já foi sua namorada fora da ficção. O reencontro, segundo Cauã, está “sendo ótimo”.

“Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em Tim Maia, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”, contou o galã, ao jornal Extra.

Assumidamente ansioso, Cauã disse à publicação que recorreu à terapia para controlar as emoções no período de isolamento social.

“A terapia também ajuda, mas o que mais tem me auxiliado a manter a tranquilidade é uma rotina de meditação e atividade física. Claro, foi muito importante poder trabalhar de casa e, agora, conseguir voltar a gravar com todas as medidas de segurança”, explicou.

Trabalhando de casa durante a pandemia, Cauã disse que conseguiu desenvolver alguns projetos, incluindo uma série sobre futebol e um documentário.

“Eu já vinha maturando a ideia [da série sobre futebol] há algum tempo, mas foi durante a pandemia que o projeto ganhou corpo. O roteiro está sendo finalizado. Também participei de Protesys, filme super original de Afonso Poyart que mistura a narrativa de ficção com documentário. Esse ano também tivemos a exibição online de Piedade, longa de Claudio Assis que já conquistou vários prêmios em festivais. Outro projeto em andamento é o longa Pedro, que tem direção da Lais Bodanzky e em breve começa a rodar os festivais”, completou.