FAMOSOS

Ariana Grande critica aglomerações na pandemia: "Realmente precisamos dessa postagem no Instagram?"

Cantora fez a declaração durante participação em programa de rádio nesta semana

Ariana Grande fez críticas a influencer que promovem aglomeração - Reprodução/Instagram
Ariana Grande fez críticas a influencer que promovem aglomeração - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h18

Em entrevista com o programa The Zach Sang Show nessa última sexta-feira (30/11), a cantora Ariana Grande criticou gravemente os influencers que continuam se aglomerando em festas durante a pandemia, e deu um recado: "Fiquem em casa".

Ariana falou sobre pessoas estarem abandonando o distanciamento social pelo bem da influencia nas redes. Ela questionou se vale a pena sair para festas, enquanto há o risco de se espalhar a COVID-19 e aumentar a crise de saúde publica.

"De todas as coisas que poderíamos estar fazendo, não seria melhor se ficássemos em casa por mais algumas semanas como todos os outros países que estão melhores que nós?", disse Ariana.

Apesar de não citar nomes, Ariana alfinetou pessoas por estarem indo ao bar Saddle Ranch, em Los Angeles: "Realmente precisamos ir à p*rra do Saddle Ranch ao ponto de não podermos esperar essa pandemia mortal passar? Realmente precisamos colocar nossas botas de cowgirl e sentar no touro mecânico? Realmente precisamos dessa postagem no Instagram?"

Vale lembrar que os Estados Unidos possui o maior número de casos de COVID-19 no mundo inteiro.