FAMOSOS

Sergio Mallandro encanta a web ao posar com filho e primeira netinha

A menina, Eva, é fruto do casamento de seu primeiro filho, Sergio Tadeu

Sergio Mallandro e a netinha, Eva, e seu filho mais velho - Reprodução/Instagram
Sergio Mallandro e a netinha, Eva, e seu filho mais velho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2020, às 18h42

O humorista Sérgio Mallandro mostrou nessa quinta-feira (05/11) uma foto com sua primeira neta, Eva, nascida em setembro.

Mallandro escreveu: "Rá, hoje meu glu-glu ié-ié foi todo pra minha netinha, Eva. Minha pequena Eva." A bebê é filha de Sergio Tadeu, primogênito do ator.

Nos comentários, muita gente se derreteu pelo clique. "Lindos", disse uma internauta. "Que amor de bebê, parabéns", disse outra. "Que vontade de morder", brincou uma terceira.

No mês passado, Mallandro ficou internado  em um hospital no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Porém recebeu alta após 8 dias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rá e hj meu Yeh Yeh foi todo pra minha netinha Eva ! Nossa pequena Eva ! ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sérgio Mallandro (@serginhomallandro) em

 

Mallandro anunciou que teria sua primeira neta em junho, quando compartilhou uma foto na qual aparecia em uma loja de artigos para bebê junto com a nora e o filho.

“Rá, pessoal. Chegou a minha hora para entrar nesse time aí do vovó. Em setembro está chegando a minha Eva, minha neta. Muito feliz com essa notícia”, escreveu na ocasião.

Ao verem a postagem, os seguidores comemoraram junto com Mallandro: “Que vovô mais lindo, que Deus abençoe”, postou uma seguidora. “Família Mallandro vai aumentar... Parabéns”, disse outra. “Só imagino a bagunça com a criança”, comentou mais uma.