FAMOSOS

Influenciadora diz que deu nome de Trump para vibrador: “Me ajuda a ter orgasmos”

Juju Ferrari contou que tem o costume de dar nomes para seus brinquedos eróticos

Juju Ferarri contou que costuma dar nomes para seus brinquedos eróticos - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Ferarri contou que costuma dar nomes para seus brinquedos eróticos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/11/2020, às 17h27

Acostumada a exibir o corpo cheio de curvas nas redes sociais, Juju Ferrari acabou virando notícia em tabloides estrangeiros após revelar que tem um vibrador chamado Trump ― uma “homenagem” ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Sem vergonha de admitir que adora usar acessórios para se satisfazer, a influenciadora, que é musa do Botafogo, explicou que tem o costume de dar nomes para seus brinquedos eróticos: “Esse meu se chama Trump. Adoro dar nomes para os meus brinquedos”, explicou ela, ao Daily Star, enquanto exibia um modelo pequeno e fino.

À publicação, Juju contou que dar um nome para os acessórios ajuda a dar mais prazer: “O nome Trump remete a poder e riqueza, e isso me ajuda a ter muitos orgasmos”, garantiu a loira, que adora comaprtilhar fotos nas quais aparece usando microbiquínis com seus mais de 170 mil seguidores (veja abaixo).

Sempre elogiada todas as vezes que ostenta o bumbum GG nas redes sociais, Juju disse que tem dificuldade de encontrar roupas por conta do tamanho de sua derrière.

“Não tem tamanho de calça ou de shorts que me serve direito por causa do tamanho do meu bumbum. Cansei de procurar roupa e experimentar porque nada cabe. Vou lançar um coleção pensando em quem passa pelo mesmo problema”, completou.