FAMOSOS

Youtuber que decidiu rifar virgindade fala sobre o sorteio: “Estou muito ansiosa”

Ana Otani reconstruiu o hímen e decidiu rifar sua “2ª virgindade”

Ana Otani causou burburinho ao anunciar que vai rifar sua 2ª virgindade - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Otani causou burburinho ao anunciar que vai rifar sua 2ª virgindade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h07

A youtuber Ana Otani causou o maior burburinho na web, no início da semana, após anunciar que decidiu rifar sua “2ª virgindade”.

Criadora do canal Segredos de Ana, que tem mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, ela fez uma cirurgia para reconstruir o hímen e decidiu ganhar dinheiro com sua “2ª primeira vez”, digamos assim.

Após toda a polêmica, que dividiu a opinião de anônimos e famosos, Ana voltou a falar sobre o assunto e contou que “está ansiosa” para o grande dia: “Semana que vem a gente começa a vender os números, gente… Vocês vão amar! Estou ansiosíssima para isso, sabia? Estou achando o máximo”, disse ela, ao responder um internauta no Instagram Stories.

Ana contou com a ajuda de um amigo para divulgar a ação: “A Japa, minha amiga, fez uma cirurgia para reconstruir o hímen. Ela voltou a ser virgem, é a única virgem experiente do mundo. Em breve a gente vai rifar essa virgindade”, explica o rapaz, na gravação, que também mostra Ana ao fundo.

Decisão dividiu opiniões na web

Ao verem o registro, alguns internautas criticaram a decisão da influenciadora: “Vou deixar isso aí para vocês verem e tirarem suas próprias conclusões, porque eu não tenho palavras para descrever o absurdo”, disse um deles.

Sem perder tempo, Ana respondeu: “A menina da virgindade sou eu! E eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada, é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”, argumentou.

Ex-BBB Clara defendeu

Bastante criticada nas redes sociais, Ana chegou a ser acusada de promover a exploração sexual, e voltou a se manifestar: “A prostituição existe há milhares de anos! Não inventei e não serei a última a fazer!”, respondeu.

Uma das musas do BBB 14, Clara Aguilar, que é camgirl e mantém um grupo proibidão no Close Friends, defendeu Ana:

“A Ana Otani reconstruiu o hímen e vai rifar a virgindade nova dela. Aí tem milhões de mulheres descendo o cacete criticando a menina. Oxi...a ppk (sic) é dela, ela que quer rifar, a ppk dela vale milhões, deixa a menina c******, hahaha! Não gosta? É só não rifar a sua”, defendeu.