FAMOSOS

Ruth Wilson, de The Affair, diz ter abandonado série por incômodo com cenas de nudez

A atriz acusou a produtora da série de criar ambiente tóxico

Ruth Wilson revelou que haviam comentários inapropriados sobre os corpos dos atores - Foto/Reprodução
Ruth Wilson revelou que haviam comentários inapropriados sobre os corpos dos atores - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h10

Ruth Wilson revelou que saiu da série 'The Affair' por se sentir insegura no set da produção em meio a um excesso de cenas de nudez e sexo. Em uma entrevista à revista britânica Stylist Magazine, hoje estrela da série 'His Dark Materials', a atriz de 38 anos expôs os seus incômodos.

A atriz disse como em 2018 decidiu abandonar a série após expor seus constrangimentos à Sarah Treem, produtora da série. Ela contou que explicou para a produtora como se sentia incomodada com as constantes cenas de nudez e o quão irritada ficou com os comentários inapropriados de Sarah sobre a sua aparência.

O site norte-americano The Hollywood Reporter publicou uma matéria, na época em que Ruth saiu da série, mostrando falas de pessoas envolvidas com os bastidores da série dizendo que havia clima de tensão entre os membros do elenco, por causa de exigências da produtora. 

"Isso tudo foi antes do movimento #MeToo, antes do Harvey Weinstein, e os meus instintos estavam muito claros e seguros em relação aos erros daquilo tudo, do que eu estava fazendo e de como eu me sentia insegura. Acredito que é importante dizer que eu me posicionei, eu expressei a minha voz. Eu me defendi", disse ela. 

Um contato da publicação revelou: "Testemunhei várias e várias vezes a Sarah Treem constranger atores para que eles ficassem nus mesmo quando eles expressavam seus desconfortos ou não fossem contratualmente obrigados a fazer isso. O ambiente era muito tóxico".

Na época, Sarah rebateu as alegações: "A ideia que eu tenha cultivado um ambiente de insegurança ou tenha ameaçado uma mulher em um dos meus shows é extremamente ridícula e sem qualquer fundamento".