FAMOSOS

Thammy Miranda recebe elogios do pai: "Somos uma família que se ama e se respeita"

Pai do artista (e atual candidato a vereador em São Paulo) elogiou o filho e citou transição

Pai de Thammy, delegado Silva Neto, refere-se ao filho como honesto e trabalhador - Reprodução/Instagram
Pai de Thammy, delegado Silva Neto, refere-se ao filho como honesto e trabalhador - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2020, às 08h22

Thammy Miranda recebeu elogios do pai nas redes sociais, que tem usado a web para fazer campanha para o filho, que é candidato a vereador em São Paulo. 

Mesmo sendo bem reservado, Silva refere-se ao filho, fruto de um relacionamento com Gretchen, como trabalhador e honesto e ainda revelou sobre o comportamento de sua atual mulher em relação à cirurgia de transição de Thammy, que foi realizada em 2014.

No Facebook, ele escreveu: "Sou casado há 17 anos, e a ‘boadrasta’ do Thammy foi e é a pessoa que mais deu força médica e apoio a ele na sua transição. Somos uma família do bem, que se ama e se respeita".

Ele ainda mencionou sua relação com a artista Gretchen: "Vim de uma família pobre, meu pai trabalhou muito e fomos para uma uma família classe média. Conheci a Maria Odete Brito de Miranda e, em 1981, tivemos um 'casamento' e deste nasceu nosso primeiro filho, Thammy Miranda. Até hoje somos amigos". 

Quando a cantora já era famosa, conheceu Silva. No entanto, o relacionamento não deu certo por causa de uma traição dele com uma ex-assistente de palco do Gugu e também tinha ciúmes de Gretchen.