FAMOSOS

Fernando Zor se irrita com mensagem enviada à sua filha: "Gente sem noção"

Sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, rebateu comentário que dizia que sua filha não é feliz quando está com ele

Fernando Zor e a filha, Kamily - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e a filha, Kamily - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2020, às 08h15

O cantor Fernando Zor, que dupla com Sorocaba, apareceu no Instagram para mostrar toda a sua irritação com uma mensagem recebida por sua filha, Kamily, de 18 anos, na mesma rede social.

Um internauta havia a questionado sobre o motivo dela "não parecer feliz" quando o sertanejo aparecia em fotos a seu lado. Fernando leu e se revoltou com a situação.

"Internet também é terra de gente sem noção. Estava olhando os Stories da minha filha Kamily e ela recebeu a seguinte pergunta...", escreveu ele ao compartilhar a pergunta feita pelo seguidor de Kamily: "Por que será que quando você está com seu pai, temos a impressão que ele não é feliz?".

"Talvez você tenha essa impressão porque ele se afasta da internet para ficar comigo, assim como eu também", respondeu Kamily.

Fernando aproveitou para elogiar a resposta da filha. "Mandou muito bem, minha filha. Você e sua irmã são a felicidade mais verdadeira que eu tenho. Vocês são o alicerce da minha vida! Ninguém precisa entender, só nós sabemos. Amo vocês", disse.

Fernando também é pai de Alice, de 6 anos, de seu casamento com Mikelly Medeiros.

Fernando mostra comentário depreciativo recebido por sua filha - Foto: Reprodução/Instagram