FAMOSOS

Pedro Scooby comenta sobre assalto em Portugal: "Parece que foi algo mandado"

Ex de Luana Piovani pediu ajuda para recuperar as pranchas de surf

Pedro Scooby foi assaltado em Portugal - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby foi assaltado em Portugal - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 19h46

O surfista Pedro Scooby teve sua casa de Portugal assaltada e suas pranchas de surf roubadas. A casa possuía câmeras de segurança, porém não estavam instaladas, segundo a coluna do Leo Dias no site Metrópoles desta terça-feira (03/11)

"Eu me sinto em casa no Rio de Janeiro, não tenho esse medo todo, mas a gente sempre espera algo. Aqui em Portugal foi um susto, porque eu não esperava. E pior, roubaram muita casa enquanto eu dormia e eu não percebi nada. As coisas ficavam em um quartinho no quintal e a porta ficava aberta. Eu tenho câmeras aqui, mas elas não estavam instaladas. Parece que foi algo mandado, pois eles foram exatamente ao local certo", contou.

Todo seu equipamento de surf foi roubado, além de seu equipamento de vídeo e sua bicicleta. Scooby se surpreendeu pois também levaram um presente que ele havia comprado para sua filha.

"O mais doido é terem roubado a cozinha da Liz. Muito louco isso. Era uma cozinha, grandinha de madeira, que tinha comprado de presente para ela. O prejuízo material vou trabalhar e recuperar de volta. Mas quem quiser ajudar, pode me ajudar a tentar recuperar as pranchas. Eram todas prestas e isso não é muito normal, pode ser mais fácil de achar", pediu.