FAMOSOS

Ricky Martin lança músicas para combater ansiedade: "É um som dimensional"

Cantor desenvolve técnica com sons para escutar com fones de ouvido

Nova iniciativa foi criada para auxiliar na 'cura social' - Reprodução/Instagram
Nova iniciativa foi criada para auxiliar na 'cura social' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2020, às 09h51

O cantor Ricky Martin se inspirou na quarentena e resolveu trabalhar e exercitar a sua criatividade durante este período, entendendo que o isolamento não foi positivo para muitas pessoas. 

Em entrevista para a revista People, o cantor comentou que a inspiração para suas novas criações veio de um bloqueio: "Eu terminei um álbum, fiz algumas colaborações lindas com Sting e Bad Bunny, e ainda por cima, criamos essa nova técnica, que se chama Orbital Audio", disse o cantor, em referência ao novo tipo de música que tem composto.

"Agora estamos lidando com um som envolvente com minha música e também lidando com toda a empolgação de todos os meus colegas que estão trabalhando com essa técnica que criamos nessa pandemia", comemorou o artista.

Essa nova iniciativa, segundo ele, foi criada para auxiliar na "cura social" e ajudar as pessoas que possuem problemas de ansiedade. 

Ele disponibilizou, recentemente, algumas versões de 'Headphone Mix', com a colaboração de Sting e outros cantores, no qual é importante ouvi-las com fones de ouvido para poder experienciar o Orbital Audio. Confira: