FAMOSOS

Graciele Lacerda afirma que passou a usar cosméticos orgânicos em preparação para gravidez

Empresária e influencer fez congelamento de óvulos para poder ter filho com Zezé di Camargo

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda: casal pretende ter um filho - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda: casal pretende ter um filho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 08h46

Graciele Lacerda está preparando seu corpo para engravidar de seu primeiro filho ao lado do companheiro, o sertanejo Zezé di Camargo.

A empresária e influencer pretende engravidar no ano que vem, e por isso, já tem feito algumas mudanças importantes em seus hábitos, incluindo nos cosméticos que usa.

"Estamos esperando passar essas loucuras para engravidar. Neste ano não. Neste ano estou só trabalhando demais e me preparando para engravidar no ano que vem. Estou fazendo uma alimentação mais limpa e trocando produtos de cabelo, pele, creme e maquiagem para linhas orgânicas", contou Graciele em entrevista para a Quem desta terça-feira (03/11).

Ela prosseguiu: "Não adianta cuidar da alimentação, evitando industrializados, se nos produtos que a gente utiliza tem. Estou tentando me limpar ao máximo e procurando produtos mais orgânicos para ficar mais limpa e preparada para ter o bebê", frisou.

"Os produtos têm muita química. Tanto que quando você passa na pele, passa para o bebê. Tem até médicos que não deixam as mulheres grávidas usarem certos cremes. Então, já estou fazendo essas mudanças", contou na sequência.

Segundo Graciele, todas as mudanças foram feitas em conformidade com sua médica. "Ela pediu para mudar. Já estou usando um xampu sem química e estou amando. Agora ela pediu para eu trocar a maquiagem e cremes para corpo e rosto. Tudo vai ser mais orgânico. Vou seguindo e acreditando que isso vá melhorar tanto a minha saúde como a do bebê lá na frente", ressaltou.

De acordo com ela, o cantor de 58 anos não a acompanhou na mudança de hábitos, mas lembrou que isso não afetará o bebê.

"O Zezé é mais difícil. Mas ele não precisa. Ele teria talvez com alimentação e essas coisas quando ele fosse fazer a pulsão, mas ele já fez todo um tratamento, a gente já congelou tudo e agora é só comigo mesmo", destacou.