Presidente norte-americano confundiu as letras e chamou Lil Pump (Pequena Bomba) de Lil Pimp (Pequeno Cafetão)
Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h16
Nesta terça-feira (03/11), os Estados Unidos vão às urnas para decidir se darão mais um mandato de quatro anos a Donald Trump, ou se escolherão Joe Biden para sucedê-lo.
Para conquistar um apoio maior da população, o presidente norte-americano fez uma série de comícios em vários locais dos Estados Unidos. Um deles foi em Michigan, onde uma gafe com um rapper chamou a atenção do público.
O empresário e político se confundiu na hora de chamar um dos poucos artistas do país a apoiá-lo abertamente. Trump deveria chamar o rapper Lil Pump ao palco montado na cidade de Grand Rapids. No entanto, a troca de uma letra fez o presidente chamá-lo de Little Pimp.
A gafe se deu por causa do significado: Lil Pump significa "Pequena Bomba". Little Pimp, por sua vez, quer dizer "Pequeno Cafetão".
“Falando em som, música e outras coisas, um dos grandes superastros do mundo, Little Pimp, aqui está ele! Como você está? Você quer vir aqui e dizer alguma coisa? Venha aqui, Lil Pump, venha aqui. Vocês o conhecem? Sabem como ele é grande?”, anunciou Trump no palco do comício.
O rapper, um dos maiores apoiadores do presidente republicano no mundo da música, subiu ao palco e fez uma defesa do voto em Trump.
“Vim aqui para dizer, Sr. Presidente, que aprecio tudo o que você fez pelo nosso país. Você trouxe as nossas tropas de volta para casa e está fazendo tudo certo. Façam a América melhor em 2020! Não se esqueçam disso”, afirmou o artista.
Nem Trump e nem Lil Pump falaram publicamente sobre a gafe. Assista:
COLUNISTAS